Início » Uncategorized » Gil Arantes tem candidatura indeferida pela justiça eleitoral

Gil Arantes tem candidatura indeferida pela justiça eleitoral

O candidato a deputado estadual, Gil Arantes (DEM) teve o seu pedido de registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, a informação é do TSE. Apesar de figurar na página eletrônica do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como APTO, consta ainda o Indeferimento com recurso.

Com uma campanha digamos, milionária Gil tenta a reeleição para Assembleia Legislativa, e sua campanha conta com apoios nas principais cidades da região oeste da grande SP.  Apesar de negar, Gil tem problemas com o atual prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB) que lançou sua filha, Bruna a federal. Com isso se imaginaria que Gil e Bruna fosse a principal dobrada, mas outra candidatura e com apoio de Furlan está mexendo com nervos dos que queriam apenas Gil a estadual.

Apesar dos quase 200 mil eleitores, Barueri tem hoje alem de Gil, outras candidaturas de peso, entre elas a do vereador oposicionista prof Agnério Nery e de Jânio Gonçalves(PMDB). Pensando apenas nesta eleição, tem votos para todos, mas a disputa não é para 2010 e sim para as prócimas eleições em 2012, onde Furlan deverá apoiar um sucessor, afinal a oposição que antes não tinha voz, hoje tem candidato a deputado e consequentemente terá candidatura própria a prefeito

Gil deverá continuar a fazer campanha, mas assim que for julgado o recurso, pode ficar de fora ou não da disputa a deputado, e se isso acontecer, a briga em 2012 promete.

Indeferido com recurso – Candidato julgado não regular, por não terem sido atendidas todas as condições necessárias para obtenção do registro da candidatura. Interposto recurso, este se encontra ainda pendente de julgamento pela Instância Superior.

Confira mais informações na página do TSE.

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/abrirTelaDetalheCandidato.action?sqCand=250000000204&sgUe=SP#

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: