Início » Política » Câmara pode liberar candidatura Braz

Câmara pode liberar candidatura Braz

 

 

Se conseguir os oito votos necessários, o ex-prefeito Braz pode comemorar o seu retorno a política jandirense. Depois de ter as contas de sua gestão dos anos de 1999 e 2000 rejeitadas pelo Tribunal de Contas de São Paulo, Braz pode conseguir salvo conduto e acirrar de vez a disputa eleitoral que começa na cidade. Há pouco mais de 60 dias, ele recebeu 8 votos a favor de suas contas derrubando o parecer do TCE, mas devido uma medida judicial, a Câmara terá que mais uma vez votar a matéria.

 Com isso, a cidade mais uma vez poderá ter o polêmico político de volta, já que o mesmo tentou sem sucesso retornar a prefeitura nas eleições de 2000 e 2004. A situação já escolheu seu candidato, mas alguns partidos ainda  esperam o desfecho do caso. Se Braz for liberado pelos vereadores, mais uma vez teremos a disputa entre o PT e o PSDB. Fontes da Câmara divergem quanto ao resultado que até agora é imprevisível. A sessão extraordinária acontece na quinta, 08/05, às 15h00.

 

Anúncios

1 Comentário

  1. Geovane Bassan disse:

    É incrivel a cara de pau de certos politicos jandirense.. eles querem se eternizar com o poder… deveria se esfoçar e ter vergonha na cara e nunca mais se candidatar isto sim..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: