Início » Uncategorized » Mandado de segurança adia votação de contas de Bururu

Mandado de segurança adia votação de contas de Bururu

De posse de uma liminar a Câmara Municipal de Jandira ficou impedida de por em votação na ultima quinta-feira, 08/05, o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) que rejeitou as contas públicas do exercício de 2005 do prefeito de Jandira Paulo Bururu Henrique Barjud (PT). Com a decisão o prefeito escapou de ter suas contas votadas em conjunto com as do ex-prefeito Braz Paschoalin.  

Alegando não ter tido acesso às copias de todos os documentos de interesse ao exercício de sua defesa, Bururu escapou por hora da degola que poderia sofrer. Durante todo dia, a liderança do prefeito tentou barrar a votação das contas, sem sucesso, sob pressão e inclusive com ameaças de esvaziamento da sessão, a pauta foi mantida, mas pra surpresa de todos uma liminar concedida pela Juíza Dra Fabiana Kumai da Vara Distrital de Jandira transferiu a votação da contas de Bururu, ficando apenas as contas do ex-prefeito, que por sinal se saiu bem, ao emplacar os 8 votos necessários para rejeitar o parecer contrário do Tribunal de Contas.

Resta saber se agora, longe dos holofotes,  Bururu conseguirá ter mais uma de suas contas aprovadas pelos vereadores. A votação deverá acontecer nas próximas semanas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: