Início » Política » “Finalmente a justiça foi feita”, desabafa Braz

“Finalmente a justiça foi feita”, desabafa Braz

 

 

Em entrevista coletiva realizada ontem, 14 de maio, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Braz Paschoalin declarou-se feliz com a votação que aprovou suas contas na sessão da Câmara no último dia 08 de maio. “Finalmente foi feito Justiça”, disse. Ainda segundo ele a votação favorável dos seus amigos vereadores foi decisiva pra viabilizar sua candidatura.Braz desmentiu denúncias de que contas haviam sido rejeitadas pelo Tribunal de Contas, em 1999, por causa do escândalo envolvendo a Prefeitura.  Braz disse ainda que houve realmente um roubo de cheques na Prefeitura, mas na época foi feito um boletim de ocorrência. Ele disse ainda que um ex-funcionário da prefeitura conseguiu sacar vários cheques, mas que a Caixa apurou e chegou até demitir o gerente da época. Segundo ele o caso está esclarecido, já que a Caixa repôs aos cofres da Prefeitura o valor sacado no banco. Braz também deixou claro que irá conversar com todos os partidos que são simpáticos a sua pré-candidatura e que só depois irá anunciar um vice que venha somar para assim conseguir sair vencedor.  

 

O prazo para os partidos apresentarem oficialmente seus candidatos termina em,30 de junho,  segundo Braz, o PSDB irá homologar através de uma convenção o nome do prefeito e o vice, que ira compor a chapa majoritária.

Um dos nomes que também ira disputar a prefeitura com Braz é o atual secretário de governo e ex-vereador Julio Eduardo de Lima (PT), que é apoiado pelo prefeito Paulinho Bururu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: