Início » Uncategorized » Vila Márcia nunca foi de Barueri, diz morador antigo

Vila Márcia nunca foi de Barueri, diz morador antigo

 

 

 

 

 

Sr Nilvo é morador da Vila Marcia há mais 50 anos. As fotos são uma reprodução da Escritura que prova que a Vila Márcia sempre foi de Jandira.

 

 

Um dos moradores da Vila Márcia Nilvo Alves, o seu Nilvo, que representa uma das famílias mais antigas da Vila Márcia, contesta o projeto de lei que torna o bairro como território de Barueri. E diz que nunca foi convidado a participar de reuniões de qualquer tipo para tratar de assunto tão importante.

 

“Eu nunca fui convidado pra nenhuma reunião que foi realizada aqui na vila” diz. “Eu vi certo vereador chamado Zé Baiano agitar com o povo da área livre lá de baixo, declara ele. Ainda segundo ele a atitude tomada pelos vereadores da cidade de Barueri que teimam em afirmar que o bairro está em seu território é uma vergonha. “Vieram aqui e prometeram muita coisa pra esse povo, mas eu sei que Barueri não fará nada aqui, é uma ilusão, o povo ta sendo usado”. E emenda, “Passando as eleições tudo volta ao normal, sempre foi assim”.

 

Seu Nilvo como é conhecido é morador do bairro desde 1961 e sempre soube que a vila pertencia a Jandira, inclusive afirma que o próprio nome da Vila Márcia foi uma homenagem de seu sogro a sua filha Márcia já que no passado parte das terras pertencia a ele. Para tentar provar que as terras são de Jandira permitiu que esse Blog tivesse acesso as escrituras públicas de suas terras, que provam que a Vila Márcia é mesmo de Jandira. “Na escritura de minha casa o endereço do meu terreno é Estrada Velha de Itu, 26 Vila Márcia em Jandira”.

 

A escritura apresentada foi emitida pelo Cartório de Imóveis da Comarca de Barueri e uma pergunta precisa ser respondida. Quem tem mais credibilidade para atestar se a Vila Márcia pertence mesmo a Barueri, a escritura pública do Cartório de Imóveis de Barueri ou a Certidão emitida pelo Instituto Geográfico e Cartográfico de São Paulo (IGC)?  Ele espera uma resposta, afinal a Prefeitura de Jandira e a Câmara precisam tomar uma atitude, inclusive jurídica, pois o absurdo que foi feito lá em Barueri precisa ser consertado o quanto antes.

 

 

Anúncios

3 Comentários

  1. moisés disse:

    SR MORADORES CADE NOSSOS DIREITO EM BARUERI CADE
    AS MELHORIAS DO NOSSO BAIRO PELO AMOR DE DEUS
    MANDARO NÓS PARA O BELVAL JAMAIS DEVEMOS ACEITA ISSO
    CADE AS FALSAS PROMESAS CADE ESCOLAS GUARDA ETC AGORA
    JA TEMOS ATÉ LADRÃO NOS VISITANDO ISSO É ENTERESE PROPRIO DE POLITICOS

  2. oliveira disse:

    sr moradores da nossa vila cade nossos direitos não vamos se iludi por mentira e falsas promesas, porque que o vereador zé baino tem tamto enterese por nossa vila aqui naci e cresi foi uma vila esquesida por todos agora vem o flavio e o tito o tito nao sabe nada da vila flavio nunca gosto de politica vamos abri nosso olhos nao se enganados vai la sabe se eles não são funcionarios fantasma cade o posto de saúde escola que eles falaro la em baixo so tem mato e rato o caminho para silveita e um perico fiseran um galpão so serve de esconderijo de ladão.

  3. oliveira disse:

    vila marcia foi vendida por flavio e tito iludindo moradores com cesta basica
    e mentiras nao tem nada de barueri e uma vila esquesida por todos
    agora so serve de passagen de ladrões e etc.
    e com muito mato na parte que eles falan que pertence a barueri falta esporte para
    crianças e ronda policias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: