Início » Política » Sato ou Pessanha podem compor com Braz

Sato ou Pessanha podem compor com Braz

 

Mesmo anunciando no inicio do mês que o PMDB de Jandira teria candidato próprio a sucessão Bururu. O PMDB não se entende. Faltando pouco mais de 20 dias para as convenções partidárias e a legenda presidida pelo vereador Antonio Pessanha Cabral não tem candidato oficial. Apesar de anunciar na imprensa, o também vereador Henry Hajime Sato, o doutor Sato, que também é do PMDB tenta de todas as maneiras romper com o atual presidente da legenda. O pior de tudo isso é que sem apoio de Pessanha e do PMDB a tão sonhada candidatura Sato pode não decolar.

 

Brigas a parte, o PMDB pode se unir a qualquer das candidaturas anunciadas pela cidade. E seja o PT de Julinho, ou o PSDB de Braz aguardam uma decisão para ter em seus quadros tanto Sato como Pessanha. Que não se duvide que o PMDB possa mesmo embarcar em uma candidatura a vice tanto de Braz como de Julinho.

 

Fontes revelaram a esse Blog que os tucanos já estão recebendo visitas e propostas para agregar Sato para compor com a chapa majoritária.  Seja qual for o próximo capitulo é importante saber se irá tornar realidade uma terceira candidatura, para contrapor as candidaturas de Braz e Julinho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: