Início » Cidades » Vila Márcia: Prefeitura e Câmara contestam projeto de Furlan

Vila Márcia: Prefeitura e Câmara contestam projeto de Furlan

Paulo Sérgio Mack

 Furlan recebendo Título de Cidadão Jandirense         

 

Paulo Sérgio Mack

Vila Márcia: serviços públicos são de Jandira

 

 

Depois de um longo e profundo silêncio a Prefeitura e a Câmara de Jandira resolveram sair em defesa da Vila Márcia, que recentemente foi anexada a Barueri por um projeto de lei do prefeito Rubens Furlan (PMDB).  A aprovação pela Câmara de Barueri do projeto de Furlan foi um banho de água fria na população de Jandira, já que recentemente Furlan foi agraciado pela Câmara de Jandira com um Título de Cidadão Jandirense, dada as personalidades que contribuem para o progresso da cidade e de seus cidadãos.

 

Hoje nos principais jornais da região, foram publicadas matérias que dão entender que o ato de Furlan no mínimo pode ser questionado, e que tanto a Câmara de Jandira, como a Prefeitura tomarão medidas judiciais em relação ao polêmico Projeto de Lei 029/08 que anexa a Vila Márcia jurisdicionalmente à Barueri.

 

Em entrevista publicada hoje (06/06) no Jornal A Região, um dos entusiastas e articuladores da causa da Vila Márcia e vereador por Barueri José Francisco de Lima, o Zé Baiano trata a questão como resolvida, e diz que até um ex-prefeito andou falando “babozeiras”, o que certa maneira mostra a forma truculenta e antidemocrática de tratar uma questão delicada que envolve a vida das pessoas. O ex-prefeito que saiu em defesa da vila Márcia é o senhor Clécio Soldé que no passado publicou entrevista no qual defendia a Vila Márcia com unhas e dentes.

 

Outro veículo de imprensa que repercute o caso é o Jornal Visão Oeste, que coloca a questão da Vila Márcia em Xeque com a seguinte manchete “Afinal, de quem é a Vila Márcia. Assim como Visão Oeste, o Jornal Pagina Zero publicou matéria de destaque onde mostra alguns moradores da Vila Márcia comemorando a anexação do bairro à Barueri.

 

Contudo, esse Blog que é redigido por jornalista profissional continuará publicando o assunto, até que resolva a questão, afinal a Imprensa é livre e democrática.  E quem se sentir ofendido terá o espaço garantido para dar sua versão dos fatos.

Anúncios

1 Comentário

  1. JOSE C S TITO disse:

    NÓS MORADORES DA VILA MARCIA, CONVIDA BLOGDOMACK, A PARTICIPAR REUNIÃO QUE SERÁ REALIZADO NA VILA MARCIA, COM FINALIDADE DE ORIENTAR OS MORADORES SOBRE VILA MARCIA, DENTRO DE BARUERI, EXPOR OS BENEFICIOS QUE MORADORES JÁ ESTÃO TENDO. A REUNIÃO SERÁ DIA 22 DE JUNHO AS 10:00HS MANHA RUA TABAUNA, 58 QUALQUER DUVIDA ENTRAR EM CONTATO COM JOSE CARLOS REPRESENTANTES MORADORES VILA MARCIA 1194073174

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: