Início » Política » Vice de Julinho pode ser da comunidade evangélica

Vice de Julinho pode ser da comunidade evangélica

 

Pastor Samuel Rodrigues é

o nome preferido do PT

 

 

Tanto o pré-candidato Julinho (PT) e Braz (PSDB) devem anunciar em breve os candidatos a vice-prefeito em suas chapas.  Apesar de avaliar outros nomes a cúpula petista deverá seguir a linha de Bururu que mostra-se favorável que a chapa seja composta por um membro da comunidade evangélica. A forte ligação pessoal e política com algumas lideranças evangélicas indicam que o PT pode anunciar um nome evangélico com  vice-prefeito na chapa de Julinho.      

 

Fontes revelam que dentro da coordenação petista, o nome de lideranças evangélicas ganha força,   sendo que o nome que tem forte aceitação é do Pastor Samuel Rodrigues, presidente da Assembléia de Deus ministério de Jandira, que desenvolve um trabalho junto aos evangélicos. Informações revelam também que nos 12 partidos que irão compor com Julinho, já teriam várias lideranças que seriam candidatos à vereador e buscariam apoio nas Igrejas para o candidato petista.

 

O prazo para que os partidos fechem questão em torno dos candidatos, tanto a prefeito, como vice-prefeito e também vereadores é 30 de junho, prazo final dado pela Justiça Eleitoral para que os partidos realizem suas convenções e definam seus nomes que concorrerão nas eleições municipais em outubro próximo.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: