Início » Política » Braz surpreende e lança a médica Dra Anabel como vice

Braz surpreende e lança a médica Dra Anabel como vice

Estão chegando às convenções partidárias e com isso, candidatos a prefeito já começam a decidir os nomes que irão compor a chapa majoritária. Depois de Julinho (PT) que pode ter o pastor Samuel Rodrigues como vice, e Dr Sato (PMDB), o professor Paulo Barufi. O pré-candidato Braz Paschoalin(PSDB) surpreende e lança uma mulher como vice em sua chapa.

 

Fontes revelaram a esse Blog que o nome do partido para compor com Braz é o da médica doutora Anabel. Apesar de não militar politicamente Anabel é conhecida por boa parte das mulheres de Jandira, pois atuava no hospital de Jandira como ginecologista, pois foi demitida e agora quer atuar na política.

 

Com a notícia, as três principais candidaturas da cidade fecham questão em relação aos nomes que comporão as chapas majoritárias na disputa eleitoral desse ano.

 

 

Anúncios

1 Comentário

  1. mario s horikawa disse:

    Este bloq poderá prestar serviços relevantes à população de Jandira comentando o inicio da gestão do prefeito Braz Paschoalin. Em janeiro e inicio de fevereiro já presenciamos casos de nepotismos, fantasmas, fantoches, ilegais, imorais, incompetentes, oportunistas, etc… que penso que Braz fará uma gestão pior que a ultima do Bururu (e nem sou petralha , petista ou oposição somente cidadão jandirense). Vai caso de nepotismo… familiares do Braz lotados na prefeitura. Vai fantasma … Starece. Vai fantoches… Piti e Cajá. Vai ilegais e imorais… Secretaria da Promoção Social, Mara Paschoalin, condenada pela justiça a deveolver R$ 200.000,00 aos cofres de Jandira e pasmen !!! primeira dama (eta nepotismo). Tambem filhos e cunhada do Braz. Vai oportunista… vereador das ambulancias defendendo a situação (será que ele mão ea situação tambem na gestão Bururu) na camara no caso da demissão dos Agentes de Saude. E o circo de horror na ulima sessão na camara dos vereadores: Solde e Cebolinha, oportunistas da situação, Gê, oportunista da oposição (será que é oposição mesmo !!!); discussão se as demissões dos agentes ocorreu nesta ou na ultima gestão (para que ?!); menção de leis e datas de concursos, etc… mas… o principal não foi discutido com seriedade: o bem estar da população, a desumanidade em se demitir sumariamente 120 agentes de saude (pais, mães e com certeza muitos deles arrimo e familia) e alternativas como a de dimitir somente às vesperas do falado concurso publico (ou outra qualquer que ameniza-se o impacto malefico a ausencia dos serviços pretados pelos agentes e a desumaidade com pais, mães e arrimos de familias.
    O caso mostrou o desgate politico gerado pela incompetência de pessoas nomeados para cargos dos quais não possuem nenhuma afinidade e conhecimento da área (estou falando do Pedro da Saúde)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: