Início » Uncategorized » Vereador pede liminar na justica contra Braz,

Vereador pede liminar na justica contra Braz,

O pedido de liminar protocolado no Forum Distrital de Jandira no último dia 20 de junho pelo vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT), o Zezinho, pode causar grandes transtornos ao pré-candidato pelo Braz Paschoalin (PSDB).  Segundo informações do vereador, Braz  alegou não ter tido a epoca o amplo direito de defesa em relação as contas públicas 1999 e 2000, mas informações dão conta de que  o direito de defesa foi garantido pelo então vereador Carlos Eduardo Piteri, que na época presidia a Comissão de Justiça e Redação da Camara Municipal de Jandira.

Se o Poder Judiciário  assim entender,  Braz Paschoalin poderá ter problema quanto a intenção de concorrer nas proximas eleições, já que os efeitos do Projeto de Decreto Legislativo aprovado pelos vereadores ficaria sem efeito legal.

Na época Braz formalizou um pedido ao legislativo para que suas contas públicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado ( TCE-SP) fossem re-examinadas pela Câmara. O pedido foi votado e aprovado por 8 votos a favor com 3 contras.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: