Início » Política » Sato (PMDB) e Julinho (PT) são escolhidos pré-candidatos à prefeito em suas convenções

Sato (PMDB) e Julinho (PT) são escolhidos pré-candidatos à prefeito em suas convenções

Os pré-candidatos Julio Eduardo de Lima (PT), Julinho, e Henry Sato (PMDB), Dr Sato realizaram no último domingo suas convenções para escolha dos candidatos a prefeito e vice e também os candidatos a vaga na Câmara Municipal.

Convenções

Julinho do PT,  ratificou a coligação com outros 12 partidos, em destaque o Partido Verde (PV) do professor Paulo Barufi que irá disputar a vaga de vice-prefeito. Com cerca de 200 pessoas que compareceram ao estacionamento na Via Expressa, julinho recebeu os pré-candidatos e simpatizantes e fez um discurso de coalizão e compromisso com a militância. Por outro lado, direcionou o discurso buscando a unidade em torno de sua candidatura ” A candidatura não é minha, mas sim do povo e da militância não só do PT, mas dos meus aliados. Após os discursos houve uma grande queima de fogos. Nos bastidores foi bastante notada pela militância o não comparecimento do atual presidente da Câmara, vereador Gê, que no início do ano disputou e perdeu a prévia e a indicação de preferência dos filiados para ser o candidato do PT.

Intusiasta da campanha de Julinho, o prefeito Paulinho Bururu chamou a militância para esquecer o passado, e ir a luta pela causa e que mostrou em tom de desafio que está preparado para eleger Julinho e disse que o governo do PT fez muitas realizações em Jandira e que irá continuar no poder, só que agora com o nome de consenso do PT ( Julinho) e com os partidos aliados. 

Já o PMDB lidera pelo médico e vereador Henry Sato também realizou convenção. Mas no caso do PMDB o partido está sozinho, já que não haverá coligação devido as demais legendas estarem com os outros dois pre-candidatos. Sato foi homologado como pré-candidato do partido e o Josenildo (Véinho) como vice-prefeito, e uma chapa “pura” com 14 candidatos à vereador. ” Ao discursar, Sato deixou claro que se chegar a prefeitura não terá ” rabo preso” com nenhuma legenda, e que tem propostas diferentes do anunciado pelos demais adversários. ” Hoje estamos livres pra fazer uma candidatura com propostas que serão discutidas com a sociedade, sem vinculo com quem quer que seja”.  Na convenção Sato contou a presença do deputado federal Francisco Rossi que é uma das lideranças da região. Para Rossi a candidatura de Sato é uma alternativa e disse ainda que o PMDB o ajudará a chegar a prefeitura de Jandira.  A Convenção do PMDB aconteceu no Hawai Club no centro onde cerca de 150 pessoas estiveram presentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: