Início » Política » Pessanha supera crise e pedirá votos para Doutor Sato

Pessanha supera crise e pedirá votos para Doutor Sato

Após perder a presidência do PMDB de Jandira no “tapetão” e ver sepultada a possível aliança com o PSDB de Braz, Pessanha volta atrás e diz que disputará reeleição para vereador

 

Em entrevista ao Blog do Mack, ele fala do desafio de tentar se reeleger vereador pelo PMDB que com chapa “pura” e pouco mais de 14 candidatos.

 

Blog do Mack– Qual a motivação que o faz disputar a reeleição com o PMDB depois da crise vivida recentemente com agora pré-candidato doutor Sato que realizou manobra que lhe tirou a presidência da do PMDB?

 

Pessanha – Na realidade não sairia mais candidato, mas pensando melhor vou ter que encarar. A a decisão não é só minha, mas de um grupo de pessoas que acreditam que fiz um bom trabalho como vereador no meu atual mandato. Tenho um circulo de amizade muito grande no meio evangélico que me motiva a ir a batalha.  

 

Blog do Mack – O senhor já superou a crise, voltou a falar com o Sato?

 

Pessanha – Não. E nem estou preocupado com isso, só com minha candidatura, o assunto crise está resolvido. Como disse preciso agora é pensar na campanha e lutar pra ser eleito.

 

Blog do Mack – E como o senhor fará campanha para o Dr Sato se não mais afinidade politica com ele?

 

Pessanha – Quanto ao Sato, terei que levar seu nome, afinal sou do PMDB e sigo o que diz o estatuto,  mas não significa que irei ficar fazendo campanha ao lado dele 24 horas.

 

Blog do Mack – Que dificuldade o senhor espera ter para se eleger já que o PMDB não  se coligou com nenhum outro partido.

 

Pessanha – Terei uma grande batalha pela frente, mas preciso ser o mais votado. Tenho como meta ter 1500 votos, e torcer pra legenda do PMDB receber muitos votos. Como evangélico tenho apoio da primeira Assembléia de Deus e das demais Assembléias e vários ministérios. Vai ser difícil, mas tenho que encarar mais esse desafio pessoal.

 

Blog do Mack – Como ficará  a partir de agora sua relação com o governo bururu, já que o senhor não estará mais apoiando o pré-candidato Braz , fato que foi abortado com a perda da direção do PMDB.

 

Pessanha – Não tenho postura de oposição, sempre procuro agir com equilíbrio e não sou adepto a manobras e articulações. Votarei no que achar bom pra população.

 

Blog do Mack – Alguma frustração em relação ao atual mandato. Que projeto importante o senhor não conseguiu ver aprovado.

 

Pessanha – Sim, um projeto que colocaria a educação de trânsito na grade curricular das escolas municipais.                                                                                             

 

Blog do Mack – Pra finalizar nosso papo, uma frase que resumiria o seu momento político.

 

Pessanha – Sim tenho uma frase que resume o momento “A vida que não é busca, não é digna de ser vivida. temos que buscar sempre”.

 

Deixe um comentário

