Início » Uncategorized » Próximo prefeito de Jandira receberá mais de 17 mil de salário

Próximo prefeito de Jandira receberá mais de 17 mil de salário

 

Deve ser votado hoje 8/7,  pela Câmara Municipal, projeto de lei que fixa o valor do salário do próximo prefeito de Jandira que assumirá o cargo em 01 de janeiro de 2009.  Pelo projeto o novo salário será R$17.500,00 para o prefeito municipal e de R$11.500,00 para o vice-prefeito.

Para entrar na pauta, o projeto precisa passar ainda pela Comissão de Justiça e Redação (CJR), que é presidida pelo vereador Antonio Pessanha Cabral (PMDB). Segundo o presidente da comissão, o projeto já tem seu parecer favoravél e tem plenas condições de ser pautado e votado na sessão de hoje às 14h. ” A comissão já emitiu parecer favoravel e o projeto já foi encaminhado para ser pautado e votado”, disse Antonio Pessanha”.

O projeto foi protocolado no último dia 24 e até então cumpre o que determina o Regimento Interno da Câmara que determina que um projeto de lei deva receber um parecer das comissões para então ser pautado e votado pelos vereadores.

Anúncios

1 Comentário

  1. daniel disse:

    paulinho, informação incorreta: o reajuste do prefeito foi tirado da pauta e o subsídio ficou sem correção, permance o mesmo; os vereadores alegaram que já que o bururu prometera vetar, pouparam-n0 do trabalho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: