Início » Uncategorized » Furlan está impugnado, mas recorre à justiça eleitoral

Furlan está impugnado, mas recorre à justiça eleitoral

 

O atual prefeito de Barueri e candidato à reeleição , Rubens Furlan (PMDB) está impugnado pela Justiça Eleitoral.  Informação está na página de Divulgação de Registro de Candidatura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo informações da assessoria de campanha, a falta de alguns documentos foi a causa da impugnação. Ainda segundo a assessoria, os documentos necessários foram entregues  ao Cartório Eleitoral de Barueri e que até o final do dia o TSE deve atualizar a informação e consequentemente retirar a impugnação.

Na região vários candidatos à prefeito foram impugnados pelos mais variados motivos, desde falta de documentação necessária , bem como representação por parte dos concorrentes. Em São Roque o candidato Carlos Aymar (PRB) foi inicialmente impugnado, mas recorreu ao Cartório Eleitoral local, e hoje (24/07) não está mais impugnado, a informação está no Site do TSE.

Anúncios

1 Comentário

  1. Marcos Vila Nova disse:

    Gente!!! Existe a noticia de que o prefeito de Barueri RUBENS FURLAN foi impugnado, por ter sido condenado a devolver aos cofres publicos a bagatela de R$35.000,00 isso mesmo (trinta e cinco milhoes), pois foi ele condenado por ato de improbidade pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: