Início » Política » Jandira: Candidatos não querem divulgar pesquisa eleitoral

Jandira: Candidatos não querem divulgar pesquisa eleitoral

Logo após o início oficial da campanha eleitoral em 06 de julho, é comum ver nas ruas e bairros da cidade de Jandira, pesquisadores de vários institutos de pesquisas coletando dados de pesquisa eleitoral, seja ela qualitativa ou mesmo quantitativa. Mas um detalhe chama a atenção: apesar de realizadas pelas empresas como IBOPE, Brasmaket, entre outros, nada é divulgado pelos candidatos e suas assessorias.

Só pra se ter uma ideia, quem está na frente não se interessa em revelar números, tentando assim evitar que os demais possam intensificar a campanha e assim ameaçá-lo. Já para quem está em posições não muito boas, a divulgação pode ser ” um tiro no pé” , pensando que com a divulgação pode ser decretada pela pesquisa a derrota eminente. O que devemos exigir de nossos candidatos preferidos é que criem corajem de mostrar para cidade, através dos meios de comunicação como estão nas pesquisas de opinião, para assim se mostrar transperente desde o início. Sem dúvida, a divulgação de dados relativos a  campanha eleitoral trará a toda população um transparencia para assim decidir quem são os melhores candidatos pra governar a cidade.

Em Jandira e em algumas cidades da região não forma revelados até agora dados de uma Pesquisa Eleitoral.  Em Osasco, o Jornal Diário da Região já publicou duas pesquisas para prefeito. O mesmo jornal também publicou recentemente pesquisas das cidades de São Roque e Araçariguama. Ambas as pesquisas foram realizadas pelo Instituto Brasmarket. Apesar de não ser obrigação de nenhum veiculo ou candidato, publicar pesquisa eleitoral. Seria de grande contribuição que  a cidade soubesse de dados relativos a corrida eleitoral.

 Confira as pesquisas realizadas e publicadas

 pelo Jornal Diário da Região www.webdiario.com.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: