Início » Política » Itapevi, Jandira e Osasco são desprezadas por Gil Arantes, apesar dos 22 mil votos

Itapevi, Jandira e Osasco são desprezadas por Gil Arantes, apesar dos 22 mil votos

 

 

 

 

 

As cidades de Jandira, Itapevi e Osasco não existem para o deputado estadual Gil Arantes. Apesar de receber apoio do povo dessas cidades, cerca de 22 mil votos, o deputado não indicou junto ao orçamento do estado, verbas públicas para infra-estrutura, saúde, entre outras demandas sociais.

 A notícia é que tanto em 2007 e 2008, o deputado garantiu junto ao Orçamento do estado cerca de 7,5 milhões de reais para obras de infra-estrutura (asfalto, guias e sarjetas) e também para a área da saúde. E um centavo se quer foi direcionado para Jandira, Itapevi e Osasco. Segundo matéria publicada na Revista Nós Oeste, de junho de 2008, as cidades da região que foram beneficiadas foram São Roque, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus, e algumas do interior do estado.

 Como o deputado é do Democratas, que é oposição aos petistas Emídio, Paulinho Bururu e Ruth, fica evidente que o deputado só irá contribuir com verbas para as cidades governadas pelo seu partido,  PSDB e seus aliadaos. Pelo visto também Gil Arantes quer extinguir o PT na região, como disse seu aliado político Rubens Furlan recentemente, e também o deputado João Caramez que também afirmou que PT é uma erva daninha, que precisa ser cortada.

 Diferenças partidárias a parte, o que o cidadão precisa saber é que o deputado que ele elegeu precisa apresentar propostas para melhoria da vida dos seus eleitores. Pelo que se sabe, 22 mil votos são um expressiva votação e todos, independente do partido precisa cobrar uma postura ética, de compromisso dos deputados que prometem nos palanques defender os interesses coletivos, mas quando chegam ao poder sequer reconhece o voto que receberam.

 Por outro lado, o presidente Lula tem recebido até elogios da oposição quanto trata os municípios igualitariamente, ao destinar verbas e projetos do governo federal, independente dessas cidades serem governadas pelo seu partido ou aliados. Talvez por isso, os índices de avaliação do presidente estão em alta e isso tem feito com que à oposição mude a tática para eleitoral tentar voltar a governar algumas cidades importantes nas próximas eleições.

 Entre em contato com o seu deputado e cobre dele o que está fazendo por sua cidade

 Deputado Gil Arantes – DEM

Telefones: 3886-6744/6756

garantes@al.sp.gov.br

 Deputado João Caramez – PSDB

Telefones: 3886-6645/6655

jcaramez@al.sp.gov.br

 Deputado Marcos Martins – PT

Telefones: 3886-6242/6241

mmartins@al.sp.gov.br

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: