Início » Uncategorized » Presidente do PRP vitíma de agressão morre em Jandira

Presidente do PRP vitíma de agressão morre em Jandira

O plenário da Câmara Municipal ficou pequeno para tantas pessoas que compareceram ao velório do presidente municipal do Partido Republicano Progressista de Jandira (PRP), Marcos Lemes Lopes, carinhosamente conhecido no meio político de Jandira como “Marquinhos Pirata”. Internado há pouco mais de um mês no Hospital Sanatórinhos de Itapevi devido a uma agressão física sofrida em 6 de julho. Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Jandira, No boletim, o acusado é o advogado Sergio Paraizo, que até então prestava assessoria jurídica a alguns partidos políticos que disputam as eleições em Jandira.

Segundo o B.O.2994-08 o acusado teria o agredido brutalmente Marcos que sem chances de defesa veio sofrer fratura grave no fêmur, além de escoriações pelo corpo. Socorrido as pressas, a vítima foi encaminhada e permaneceu internada no Centro de Tratamento Intesivo (CTI) do Hospital Sanatórinhos de Itapevi.  

Segundo informações de familiares, a saúde de Marcos se complicou e o mesmo não resistindo veio a falecer na madrugada de terça-feira. Em relação à agressão sofrida, fator determinante para sua internação e conseqüente falecimento, familiares não se pronunciariam, mas o clima de revolta predominou. Segundo uma liderança ligada à campanha eleitoral que PRP integra, a família recebeu toda assistência, e que serão tomadas todas as providências para que o caso seja esclarecido, fazendo assim justiça a família.

 

 

 

Anúncios

6 Comentários

  1. Daniela Alves Lopes disse:

    Caro Mack, vejo que hoje não se lembram mais do meu pai, aquele que estendeu sua mão para todos, vejo hoje todos felizes sem ao menos ver ou pereceber a nossa dor.
    Hoje estão todos lá mamando , e o meu pai morto, nunca mais vi e ouvi dizerem o seu nome, é certo que para eles , foi apenas mais um, agora te pergunto :
    Cade os amigos que gostavam dele, gostavam na verdade do que ele fazia,.
    Pra dizer a verdade nem se lembram mais quem ele foi, o que fez, nem mesmo uma misera lembrança carinhosa.
    Mas posso te dizer que tudo o que esta acontecendo hoje, foram consequencias de todo mal que fizeram ao meu querido pai.
    Perdoe-me pelo desabafo, mas as vezes a vida é injusta.
    Desejo a todos que deseja a nós os mesmo que deseja a eles.
    Obrigada!

  2. Flávia Lopes Lima de Andrade disse:

    Caro Mack, quase tudo que disse é veridico, exceto a parte em que diz que família teve toda assistência. Nunca foram procurados por ninguém, nem se quer para uma palavra de conforto. Ressalto ainda, que ao contrário do que a maioria da população acredita, a família foi tratada com desprezo após a posse do finado prefeito. A filha mais velha virou alvo de chacota do Exmo. Sr. Dr. Sérgio R Paraíso, que em um único encontro, no dia 11.08.2009, ou seja, um ano após o ocorrido, onde ele a mandou “levar uma florzinha no cemitério para seu pai”, que era o que ela merecia. Fora as calunias registras na Depol de Jandira, pelo Sérgio, a mãe, sogra e esposa, do mesmo. Como se a família não estivesse sofrendo o bastante. Mas agora a JUSTIÇA está sendo feita, como manda a lei da ação e reação.

  3. Flávia Lopes Lima de Andrade disse:

    Caro Mack, quase tudo que disse é veridico, exceto a parte em que diz que família teve toda assistência. Nunca foram procurados por ninguém, nem se quer para uma palavra de conforto. Ressalto ainda, que ao contrário do que a maioria da população acredita, a família foi tratada com desprezo após a posse do finado prefeito. A filha mais velha virou alvo de chacota do Exmo. Sr. Dr. Sérgio R Paraíso, que em um único encontro, no dia 11.08.2009, ou seja, um ano após o ocorrido, onde ele a mandou “levar uma florzinha no cimetério para seu pai”, que era o que ela merecia. Fora as calunias registras na Depol de Jandira, pelo Sérgio, a mãe, sogra e esposa, do mesmo. Como se a família não estivesse sofrendo o bastante. Mas agora a JUSTIÇA está sendo feita, como manda a lei da ação e reação.

  4. Brandão disse:

    Olá caro amigo Mack , gostaria de dizer que sentimos muito pela a perda e a falta do companheiro Marquinhos Pirata ,gostaria de ressaltar que o mesmo foi um bom politico para nossa cidade , sem duvidas alguma um dos grandes lideres politicos de nossa cidade.
    Aprovitando essa oportunidade para ressaltar que o PRP na cidade de jandira está com nova direção, gostaria de ja convocar os militantes,filiados do movimento partidario PRP para nós procurarmos para discurtimos politica e novas formas de nos agruparmos.

    End: Fernado Pesoa , 35 sl 1
    Fone:(11)4619-7678
    Jeilson Alves Brandão
    Presidente PRP jandira.

  5. edu cardoso disse:

    CARO MACK
    ESTE SERGIO É UM ADVOGADO PICARETA, UM ASSASSINO, QUE PRECISAMOS RELEMBRAR AO POVO DE JANDIRA O QUE ELE FEZ COM NOSSO AMIGO MARQUINHOS PIRATA.
    ESTE CARA AINDA VAI PAGAR MUITO CARO.
    AGUARDE E VERAS.

  6. Sandrinho P T N disse:

    OLHA MEU AMIGO MACK FICO MUITO TRISTE QUANDO VEJO QUE O DESESPERO POLITICO DE UM CERTO GRUPO POLITICO QUE VIVE HÁ 08 ANOS DE NAO FAZ NADA EXPLORA ATÉ A MORTE ALHEIA QUANDO ESTE MESMO GRUPO TAMBÉM MATOU ATÉ A CANDIDATURA DE UM OUTRO EDIL QUE QUIS SER CANDIDATO A PREF E HOJE VIVE PELA CIDADE SENTIDO SAUDADE DE UM POLITICO DO PASSADO E ATÉ O PÉDINDO VOTO E QUE NOS MOSTRA O TAMANHO DO INFARTE QUE VAI TER OS MAMADORES DE LEITE DA CIDADE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. UM ABRAÇO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: