Início » Política » Com renúncia Dalvani abre caminho pra reeleição de Ruth

Com renúncia Dalvani abre caminho pra reeleição de Ruth

 

A candidata pelo PSDB à prefeitura de Itapevi,  Dalvani Caramez renunciou  a candidatura após ter seu nome impugnado pela Justiça Eleitoral. Segundo Dalvani a impugnação ocorreu devido ela ter assumido em 2005, por 22 dias a prefeitura de Itapevi, o que teria caracterizado um 3º mandato impedindo assim o registro sua candidatura.

 

Dalvani alega cansaço e o desejo de evitar maiores desgastes.  Quem assume o lugar é o vice Aldalgizo da Silva do PSDC. Com a renúncia de Dalvani Caramez e seu marido o deputado estadual João Caramez saem do episódio com um tremendo desgaste político, já que Dalvani figurava entre as principais candidatas na disputa com Ruth Banholzer (PT).

 

Apesar de figurar como normal, a substituição, algo estranho deve estar acontecendo em Itapevi. Ou Caramez tem uma pesquisa que revela números desfavoráveis a sua candidata, e assim para evitar um desgaste maior preferiu em família retirar o nome para se poupar. Uma coisa é certa, a disputa em Itapevi merece destaque e agora os olhos se voltam para Ruth e Adalgizo.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: