Início » Uncategorized » Jandira: Faltando 11 dias, candidatos estão “embolados”

Jandira: Faltando 11 dias, candidatos estão “embolados”

Na reta final candidatos disputam votos de possivéis indecisos

 

 

A campanha eleitoral entra em sua reta final, e já começa a definir quem é quem na disputa pela Prefeitura de Jandira. Com alguns candidatos “embolados” na disputa, as agressões e troca de acusações já começaram e até o dia 5 de outubro, muita água irá rolar “debaixo da ponte”.

 

Com a militância nas ruas, casa-a-casa, os candidatos buscam os últimos apoios e tentar emplacar suas idéias e projetos que julgam ser o melhor para a cidade. Mas essa campanha está diferente, e quem não viu e ouviu nos carros de som, músicas agressivas, inclusive de Rap, música abominada por  alguns conservadores, e que hoje dá o tom musical da reta final. Até que enfim alguém parece reconhecer o Rap como música alternativa e de qualidade.

 

Demissões, traições em comitês são constantes e tem gente muita brava que promete por a boca no trombone. Ate socos e pontapés já ocorreram, mas isso é negado a todo custo. E os CD´s que parece ser a bola da vez, só que eu já vi por aí, se for contar deve haver milhares espalhados, e isso não dá pra dizer que não faz efeito. Isso sem dizer dos que estão sendo produzidos nos bairros de Jandira, com depoimentos, efeitos especiais, roteiro de cinema por profissionais de comunicação.

 

O mais incrível é que alguns não admitem de forma alguma que a disputa eleitoral pode mudar, ou já mudou inclusive para os desavisados a campanha eleitoral é pra isso, são três meses, mas com estratégias que podem dar certo ou não. E até aquele que a gente acha que não teria voto, no final pode surpreender e os louros da vitória.

 

Em relação às supostas pesquisas que só a (radio-peão) diz saber os números e leva a loucura os candidatos, que se não estão bem tentam  desqualificar os seus números. Essas dúvidas em relação às supostas pesquisas só nos garante uma coisa: a campanha está mesmo incerta e tanto Julinho (PT), Sato (PMDB) ou Braz (PSDB) podem ser surpreendidos pelo eleitor que neste ano está assistindo mais TV, se informando. Os candidatos não precisam preocupar, o eleitor não terá dúvida em escolher o que mais lhe agrada. E isso só o processo democrático garante.

Anúncios

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: