Início » Uncategorized » Enquete aponta Julinho com 39%, Braz com 37% e Dr Sato com 15%

Enquete aponta Julinho com 39%, Braz com 37% e Dr Sato com 15%

Enquete realizada entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro revela que a disputa pela Prefeitura de Jandira está acirrada, no levantamento que ouviu 770 pessoas, mostra o candidato Julinho (PT) com uma pequena vantagem sobre seu oponente Braz Paschoalin (PSDB) Na enquete Julinho tem 39%, Braz 37%, Dr Sato 15% e os indecisos chega a 9% dos entrevistados.

O levantamento realizado pela União dos Estudantes de Jandira (UEJ) feitos nos bairros de Parque Santa Tereza, Vila Ipê, Jd NS Fatima, Jd Brotinho, Parque Iglesias,  Aparecidinha, Vila Eunice, Centro , Vila Ouro Verd, Vila Rolim e Jd Gabriela.

Enquetes e sondagens, de acordo com a Lei Eleitoral e Resolução 22.623 do Tribunal Superior Eleitoral, têm sua divulgação permitida desde de que  seja informado que não se trata de pesquisa eleitoral ( artigo 33, da Lei 9540-97), mas que é um simples  levantamento de opinião, sem controle de amostras, que não se vale de métodos científicos, para sua realização, ou seja, a enquete ou sondagem depende apenas  da participação espontânea do interessado.

Das 770 pessoas ouvidas nessa enquete, 51% eram mulheres e 49% homens,  quanto à idade, 30% tinham de 16 à 24 anos, 22%  de 25 à 34 anos, 28% de 35 à 44 anos,  e 20% tinham 45 ou mais.. em relação a escolaridade 40% disseram ter o ensino fundamental completo, 30% ensino médio,  5 % ensino superior, e  e 25% preferiram não declarar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: