Início » Uncategorized » Pesquisas indicam que PT deve ganhar maioria das prefeituras da região, PSDB luta para não perder espaços

Pesquisas indicam que PT deve ganhar maioria das prefeituras da região, PSDB luta para não perder espaços

Pela primeira vez na historia da região, um partido em particular pode levar a maioria das prefeituras. O PSDB que já dominou o cenário político regional, vive um dilema, apesar de candidaturas fortíssimas pode perder a hegemonia para o PT. Na região, se forem confirmadas os números das pesquisas o PT pode eleger os prefeitos de Osasco e Itapevi  (reeleição), Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus e Jandira.  A disputa mais acirrada parece ser de Jandira onde a única pesquisa divulgada aponta o ex-prefeito Braz (PSDB) venceria a disputa contra o Julinho (PT). Mas contrariando as expectativas alguns jornais locais, divulgaram enquetes onde o candidato Julinho pode vencer.

 

 Para os políticos mais experientes a disputa em Jandira entra para história como a mais disputada e os resultados são imprevistos, pelo lado do candidato do PSDB a questão já está fechada e até rumores que já tem um local para a grande festa da vitória. Por outro, o candidato Julinho está confiante na vitória e a permanência do PT no governo de Jandira,  disputas a parte, o que nos chama a atenção é quanto ao  número de indecisos, que certamente poderão na hora do voto escolher entre as três candidaturas o que é melhor para a cidade de Jandira.

 

Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral, a apuração começa logo após o fechamento das seções eleitorais,  o resultado dependendo do desempenho dos computadores do TRE poderá ser divulgado a partir das 20h do domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: