Início » Uncategorized » Governador de Alagoas veta Estádio “Rainha Marta” que continua como Rei Pelé

Governador de Alagoas veta Estádio “Rainha Marta” que continua como Rei Pelé

 

Divulgação

Divulgação

Se depender do governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB) a lei que trocaria o atual nome do principal palco de futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé, para Rainha Marta, alagoana e que por duas vezes recebeu o troféu da Federação Internacional de Futebol (FIFA) como a melhor jogadora do mundo, não sairá do papel, já que ele vetou a lei aprovada pela Assembléia Legislativa do Estado (ALE)

 

“Seria uma deselegância para com o rei do futebol, o atleta do século. A Marta merece todas as homenagens do mundo, mas vamos encontrar uma forma de homenageá-la de outra forma”, justificou o governador.

 

O principal argumento do autor do projeto deputado Temóteo Correa (DEM) é que Pelé teria recusado o convite para vir ao Estado para inauguração do Hall da Fama do Estádio que leva seu nome e outros atletas “ até hoje o Pelé só nos deu coice, reclamou o deputado, que apenas aguarda a publicação do veto do governador, para tentar nos próximos dias derrubar o veto. Quem sabe agora o nosso Pelé resolva ir a Maceió e agradar seus súditos.

 

Intencional ou não, o deputado conseguiu mostrar sua indignação com o Pelé, e ao mesmo tempo figurar Martha e o seu Estado em todos os noticiários. O assunto foi destaque em toda imprensa do Brasil e exterior. Não podemos esquecer que Alagoas pleiteia ser uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil.

Anúncios

1 Comentário

  1. bla disse:

    bla bla bla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: