Início » Uncategorized » Jandira segue sem prefeito eleito e aguardando decisão do TSE

Jandira segue sem prefeito eleito e aguardando decisão do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve votar nos próximos dias um pedido de Agravo Regimental ao Recurso Especial Eleitoral (RESPE) que indeferiu o registro do então candidato Walderi Braz Paschoalin (PSDB) que disputou as eleições para prefeito em Jandira.  Se rejeitado o agravo, no próximo dia 18 de dezembro, a Justiça Eleitoral deve diplomar como prefeito eleito, o petista Julio Eduardo de Lima, segundo colocado na eleição de 5 de outubro. ficando com 32% dos votos.

Nos corredores tanto da Câmara Municipal, quanto da Prefeitura de Jandira, servidores públicos e claro os politicos apoiadores de ambos os candidatos aguardam ansiosamente pelo resultado do recurso impetrado por Braz Paschoalim. Por outro lado, nem Braz e tão pouco Julinho dão sinais de quem irá compor as 17 secretarias que Jandira possui.

Uma coisa é certa, a cidade de Jandira em seus 44 anos de emancipação nunca passou por uma situação parecida, mas de certa maneira é fato de que algo precisa ser feito, ou melhor mudado. Jandira precisa de novos politicos para limpar essa página suja que é imposta aos eleitores, que votaram em seus candidatos e que agora esperam que a Justiça decida quem irá governar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

Quem sabe com o desenrolar dessas eleições o povo de Jandira possa escolher melhor seus candidatos, e de preferencia aquele que possam ao menos passar pelos critérios da Justiça Eleitoral, que pelo visto irá reparar os erros cometidos nesta eleição, independente do que pensa os eleitores e suas preferências.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: