Início » Geral » Câmara de Jandira ignora denúncia, mas quer cassar vereador

Câmara de Jandira ignora denúncia, mas quer cassar vereador

Victor Bustamante
Povo lotou as galerias a favor e contra a cassação do vereador

Povo lotou as galerias a favor e contra a cassação do vereadorPM joga gaz pimenta na população que lotou as galerias

Manifestante do PSDB invade plenário pedido a cassação de Zezinho
Manifestante do PSDB invade plenário e pressiona presidente Gê

Bate-boca entre petista e Vereador

Bate-boca entre petista e Vereador

 

A sessão da Câmara de Jandira realizada ontem, 03/12, foi marcada pela truculência, bate-bocas e até socos e pontapés, isso sem dizer da intervenção da PM de Jandira, que surrateiramente jogou gaz de pimenta na população que legitímamente compareceu a sessão. Por outro lado, uma denúncia que merece ser investigada pela instituição é esquecida pelo vereadores, e quando se esperava uma postura ética, responsavel da Câmara, o que se vê são vereadores corporativistas, se ajudando, para esconder a verdade de fatos.

Sem dar importância a uma denúncia grave e ignorando um Inquérito Policial que tramita na Delegacia Seccional de Carapicuíba. Diante disso, uma pergunta precisa ser feita: será que há mais parlamentares envolvidos? Ou será que com as investigações mais fatos podem vir a tona? O que está nos parecendo claro e evidente é que não se investigará nada, absolutamente nada, e que se elimine quem ouse denunciar os “colegas”.

O papel institucional da Câmara é investigar, achar os culpados e tomar as providências, afinal a sociedade tem o direito de saber quem são os malandros, os espertos,  que com o dinheiro público enriquecem e se perpetuam no poder no claro interesse de atender seus desejos pessoais. A sociedade precisa saber o que houve nos bastidores, nas conversas que desencadearam as denúncias.

Na contra-mão, mais uma vez os vereadores tentarão criar uma Comissão Processante para tentar cassar o mandato do vereador que denunciou a manobra, mas investigar se houve compra de votos nada. Pasmem , mas esses são os vereadores que em sua maioria foram reeleitos pela população de Jandira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: