Início » Política » Jandira: Sai PT entra PSDB, é a democracia funcionando

Jandira: Sai PT entra PSDB, é a democracia funcionando

Depois de oito anos, a cidade de Jandira terá novamente Walderi Braz Paschoalim como prefeito. E isso mostra que a política é mesmo dinamica e imprevisivel. Quem pensava que após tantos escandalos, denúncias de seus oponentes, leia-se Bururu e companhia, o velho Walderi iria sentar novamente na cadeira de prefeito de Jandira. há quem diga que ele não irá cometer os mesmos erros do passado, mas aqueles que só esperam o pior.

A própria eleição de Walderi é um exemplo de que o povo de Jandira amadeureceu, e quem votou em Julinho e Sato podem não admitir, mas isso é a democracia. Mas uma coisa não podemos esquecer: o tempo é o senhor da razão, e tudo que se faz aqui de uma certa maneira pode lervar ao sucesso ou pode destruí-lo.

Em oito anos o mundo mudou, o Brasil mudou e Jandira consequentemente, mas o dinamismo da política pilar da democracia, com o instrumento do voto resolveu mudar os rumos e o grupo que governa a cidade. Isso é a democracia, mas para quem questione as atos da justiça, vale lembrar que o Poder Judiciário também é um legítimo instrumento democrático e se provocado tem o dever constituicional de reparar possivéis erros.

Mas infelizmente, assim como em anos atrás, alguns personagens teimam em querer através do poder humilhar, desqualificar e se deixar perseguir algumas pessoas e suas idéias e preferências políticas. Para esses um recado, a Imprensa é livre e sempre estará presente para reproduzir para a sociedade a verdade dos fatos, sejam elas quais forem, mas com isenção, opinião, responsabilidade e sobretudo sem medo de intimidações.

O modelo de administração hoje é bem diferente de anos atrás, as cartas tem que estar na mesa, e os interesses pessoais devem estar à margem. Afinal, a sociedade de Jandira evoluiu e irá certamente cobrar posturas e compromissos, pois o cidadão que aqui vive, paga seus impostos, consome em seu comércio tem o direito de ter os melhores serviços públicos.

Quem está de saída irá ver seus trabalhos comparados, e quem está entrando precisa provar para que veio, afinal a sociedade de Jandira hoje tem o direito de cobrar posturas e como disse compromissos de quem foi agraciado pela preferência da maioria dos moradores da cidade de Jandira.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: