Início » Uncategorized » Jandira: Zezinho despacha com Walderi e garante 800 mil para Saúde

Jandira: Zezinho despacha com Walderi e garante 800 mil para Saúde

O vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT), Zezinho, um dos principais adversários do prefeito Walderi B Paschoalim (PSDB), foi recebido em audiência no gabinete do prefeito na Prefeitura de Jandira. Zezinho veio ao prefeito informar o envio nos próximos dias de cerca 800 mil reais para a saúde, mais precisamente para o Hospital Municipal de Jandira.  O recurso é oriundo da emenda parlamentar aprovada junto ao Orçamento da União, através do deputado José Eduardo Cardoso (PT-SP).

 

A visita surpreendeu todos, inclusive o prefeito que não esperava a presença tão cedo em seu gabinete, principalmente de seu principal adversário. Vale lembrar que o vereador é um dos  principais articuladores que ainda lutam nos tribunais para barrar a gestão de Walderi frente à Prefeitura. Ao comentar a visita, Zezinho disse que independente de ser oposição ele tem o compromisso com o povo de Jandira que o deu a maior votação da historia da cidade.

 

“Ao contrário que pensam, fui ao gabinete informar o envio de recursos federais no valor de 800 mil reais ao nosso hosptial , e não fazer acordos de qualquer natureza. Sou parlamentar eleito, petista e vou fazer a minha obrigação que é propor recursos e também fiscalizar a aplicação desses recursos”. Ainda segundo o parlamentar ele tem a obrigação de contribuir com a cidade de Jandira, independente do prefeito. “ Meu mandato é da cidade e não deixarei de brigar para que Jandira seja beneficiada e conseqüente melhore a vida de nosso povo”,  esclareceu o vereador.

 

No último dia 01 de janeiro, durante a posse no Teatro Municipal o vereador foi alvo da esposa do prefeito Maria Helena Paschoalin, que segundo informações da imprensa regional, teria chamado Zezinho de “mostro” e que sua mãe deveria ter vergonha de ter um filho como ele.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: