Início » Uncategorized » Rádio CBN noticia aumento salarial de secretários de Carapicuíba

Rádio CBN noticia aumento salarial de secretários de Carapicuíba

 

A Câmara de vereadores de Carapicuíba aprovou ontem, 18 de fevereiro, aumento salarial para os secretários do prefeito Sergio Ribeiro (PT). Na última gestão o valor pago para os secretários municipais era pouco mais de 4 mil reais. Com aprovação o novo salário sobe para mais de 7 mil reais..

 

Na prática significa dizer que cada secretário embolsara cerca de 3 mil reais a mais em seus contra-cheques. Apesar do barulho feito pela oposição que tentou barrar o projeto o aumento foi aprovado pela maioria esmagadora que compõe a base de apoio ao prefeitono legislativo.

 

Em recente coletiva  à Imprensa regional, o prefeito de Carapicuíba alegou que a cidade estaria  inviabilizada e que encontrou a situação caótica em vários setores, e que teria dificuldade em colocar a casa em ordem. Apesar de estar a pouco mais de 45 dias no poder, o prefeito já é cobrado pela população carapicuibana que foi até a TV para denunciar o acúmulo de lixo na cidade.

 

O aumento dados aos secretários municipais foi destaque durante a exibição do programa de rádio CBN Brasil, apresentado pelo jornalista Heródoto Barbeiro, todas as manhãs na Rádio CBN, empresa do sistema globo de rádio.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: