Início » Uncategorized » Ciro Gomes pode ser vice na chapa de Dilma

Ciro Gomes pode ser vice na chapa de Dilma

ciro-gomes

O deputado federal pelo estado do Ceara Ciro Gomes (PSB), pode se tornar o candidato a vice-presidente da republica, caso se confirme a ministra- chefe da Casa Civil Dilma Roussef (PT) como candidata do presidente Lula.

Em solenidade de entrega de obras do Programa de Aceleração do Crescimento na cidade Pacajus no Ceará, muito se deu a entender pelos  discursos o tom de campanha eleitoral,

A oposição formada pelo PSDB e DEM, recentemente impetraram representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no qual  acusam Lula  de fazer campanha antecipada ao promover o nome da chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Ciro Gomes é um dos fortes aliados do presidente Lula, e potencialmente candidato à sucessão presidencial. Resta saber se a idea que é discutida nos bastidores sairá do papel. No Ceará as obras do PAC estão à todo vapor, graças ao apoio que Cid Gomes, irmão do governador do Estado tem do governo federal.

A notícia ganha força, uma vez que também a capital Fortaleza é governada pelo partido de Lula e Dilma, que no ano passado recebeu apoio político do planalto para reeleição da prefeita Luziane Lins (PT).

Seja qual a estratégiado planalto, o nome de Ciro é forte, haja vista a sua participação como ministro da Integração Nacional, onde devido a sua gestão foi eleito com expressiva votação a deputado federal pelo estado do Ceará.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: