Início » Uncategorized » Câmara de Araçariguama homenageia ex-vereador com titulo de cidadão

Câmara de Araçariguama homenageia ex-vereador com titulo de cidadão

O autor da indicação é o vereador Claudio Adriane (PV) que conseguiu apoio dos também vereadores Leandro, Mauro Bonifácio, Milton Borracheiro, e da vereadora Iriana Rodrigues (Nina) para aprovação da comenda dada anualmente pelo Poder Legislativo da cidade.

 

Autor da homenagem Claudio Adriane, Zé Pereira e o vereador Milton Borracheiro

Autor da homenagem Claudio Adriane, Zé Pereira e o vereador Milton Borracheiro

O empresário e ex-vereador de Araçariguama, José Pereira de Oliveira, popularmente conhecido com Zé Pereira foi agraciado com o “Título de cidadão”, comenda dada a pessoas ilustres que de alguma maneira contribuíram para o progresso da cidade.

Claudio Adriane lembra que Zé Pereira é um cidadão que ama Araçariguama e que sempre lutou para ver a cidade no rumo do desenvolvimento, seja como vereador e agora como comerciante e por isso recebeu sua indicação e o apoio da maioria dos vereadores.

 

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal na sessão do último dia 31 de março,  o vereador Mauro Bonifácio agradeceu o apoio importante de Zé Pereira durante o processo de emancipação, e principalmente na instalação do município. O vereador agradeceu o apoio recebido do ex-vereador que juntos na dificuldade não mediram esforços para que Araçariguama se tornasse o que é hoje. “Foram tempos difíceis, mas em meu quinto mandato sei da importância do Zé para essa cidade”, finalizou o vereador.

 

O titulo de cidadão será entregue em 19 de maio próximo, em Sessão Solene em homenagem aos 18 anos de emancipação política e administrativa.  

Quem é Zé Pereira

 

58 anos, natural de Anadia, Estado de Alagoas,  veio para São Paulo em 1967, residiu em Osasco e Jandira de onde em 1978 veio em definitivo para Araçariguama.  Em 1992 foi eleito vereador para primeira legislatura. Atualmente administra empresa Sol Andaimes instalada no bairro da terra baixa.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: