Início » Uncategorized » Igreja Católica e Prefeituras terão programação especial durante Semana Santa

Igreja Católica e Prefeituras terão programação especial durante Semana Santa

As paróquias católicas que compõe a Diocese de Osasco em todas as cidades da região terão ao decorrer da Semana Santa uma vasta programação. Serão missas especiais, procissões, entre outros eventos. As atividades especiais da Semana Santa começaram no último domingo, com a missa dos ramos e termina em 12 de abril (domingo) de Páscoa.

Cidades capricham na apresentação da Paixão de Cristo

Várias cidades estarão apresentado à famosa Paixão de Cristo, espetáculo teatral que é encenada ao ar livre em quase todas as cidades da grande São Paulo. Sendo que a mais famosa é de Santana de Parnaíba, que atrai milhares de pessoas a Barragem Edgar de Souza. Outra cidade que também possui um espetáculo tão grandioso com de Santana de Parnaíba é Carapicuíba que tem a apresentação na famosa Aldeia Indígena de Carapicuíba, espaço tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (IPHAN). Neste ano a previsão é que passem pelo local cerca de 30 mil pessoas por dia. As apresentações acontecerão nos dias 9 e 10 de abril no Teatro de Arena no bairro da Aldeia a partir das 20h.

A Praça de Eventos Elias Barjud será novamente palco para apresentação do Drama da Paixão na cidade de Jandira. O espetáculo teatral volta a ser apresentado da forma tradicional, ou seja, no morro da praça de eventos, já que nos anos anteriores a apresentação era feita diferente, a  apresentação do Drama da Paixão acontece na sexta-feira, 10 de abril, às 20h.

Confira a programação em algumas cidades da região onde o espetáculo é tradicional:

Carapicuíba: dias 9 e 10 de abril, a partir das 20hs.

Santana de Parnaíba: 9, 10 e 11, a partir das 20h30.

Jandira: 9 de abril às 20hs.

 

Itapevi8, 10 e 11 de abril às 19h30hs

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: