Início » Uncategorized » Carapicuíba: Vereadora propõe e Câmara aprova lei de incentivo à cidadania

Carapicuíba: Vereadora propõe e Câmara aprova lei de incentivo à cidadania

Vereadora Gilmara idealizadora da Campanha de Incentivo à Cidadania

Vereadora Gilmara idealizadora da Campanha de Incentivo à Cidadania

O plenário da Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou na última quarta-feira, 13 de maio, projeto de lei de autoria da vereadora Gilmara Almeida Gonçalves (PSC) que institui em todo o município a Campanha de Incentivo à Cidadania.  Com o slogan “Eu amo Carapicuíba e você” o projeto pretende incentivar a participação de toda a sociedade carapicuíbana na campanha de incentivo a ações que promovam, divulguem e ponham em prática a participação popular.

Segundo Gilmara, a promoção e o estimulo a cidadania contribuirá muito para mudança de hábito da sociedade que passará a valorizar seu espaço, seu bairro, por fim sua cidade. A campanha tem um papel importante no fortalecimento das instituições e consequentemente das pessoas. 

Entre as ações previstas no projeto estão o incentivo a ações educacionais, culturais, cívicas, desportivas, entre outras. A campanha tem o apoio e a participação da Prefeitura de Carapicuíba, que através do prefeito Sergio Ribeiro (PT) acatou a idéia tornando o projeto da vereadora em mais uma ação de seu governo.

O projeto é audacioso e conta também com a participação de vários setores da sociedade, entre eles comerciantes, empresários, que serão convidados a dar sua contribuição na campanha permanente pelo incentivo á cidadania. O projeto agora segue para sansão do prefeito.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: