Início » Uncategorized » Jandira: Prefeitura prorroga prazo para parcelamento de débitos municipais até 31 de julho

Jandira: Prefeitura prorroga prazo para parcelamento de débitos municipais até 31 de julho

A Prefeitura de Jandira (Grande SP) prorrogou até 31 de julho a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) que garante aos moradores, comerciantes e empresários parcelar débitos junto a receita do município. A campanha permite a quitação de débitos de IPTU, ISSQN, e outras cobranças municipais, como multas e taxas, com condições especiais de pagamento tanto para pessoas físicas como para pessoas e jurídicas, cada um com regras específicas, dependendo do valor da dívida e do prazo de pagamento. 

O interessado tem até 100% de desconto nos juros e multas sobre a dívida em caso de pagamento em parcela única. Já para quem preferir o financiamento por meio de parcelamento dos débitos, os descontos chegam a até 90% das multas e até 100% dos juros. O parcelamento pode ser feito em até 180 parcelas mensais, sendo que o valor mínimo de cada parcela mensal é de R$ 50 para pessoas físicas e R$ 233 para pessoas jurídicas.

Serviço

Quem tiver interesse em parcelar seus débitos pode procurar a Secretaria Municipal da Receita, que fica Prefeitura Municipal a Rua Manoel Alves Garcia, 100 Jandira-SP, ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4619-8200.

Saiba mais:  www.jandira.sp.gov.br

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: