Início » Uncategorized » Grêmio Barueri na Libertadores da América em 2010?

Grêmio Barueri na Libertadores da América em 2010?

 Com um time sem muitas estrelas nacionais, o Grêmio Barueri é mesmo uma das grandes sensações do Campeonato Brasileiro da Série A. Ocupando a quinta posição deixando pra trás equipes favoritas como Internacional, Flamengo, Corinthians, Santos, entre outros, não deixa dúvida que é possível sonhar com uma vaga na Taça Libertadores da America em 2010. Com uma campanha de recuperação com qualidade, a pequena torcida já pode começar a sonhar com o feito histórico de estar na libertadores e quem sabe lembrar o também ex-time pequeno,  São Caetano,  que chegou lá em 2006 e quase conquistou a América.

Com 28 pontos, e a sete do líder Palmeiras, o Grêmio Barueri poderá dar a torcida de São Paulo, em especial os da cidade de Barueri, Jandira, Osasco e Itapevi entre outras cidades, a histórica chance de disputar e conquistar os holofotes da America. Essa com seus times tradicionais, verdadeiras paixões. Será lindo demais, assistir no Arena Barueri jogos contra os argentinos, paraguaios, chilenos, enfim os melhores da América do Sul. Talvez sonhar com isso há pouco mais de 2 anos era motivo de gozação, e nem o torcedor, dirigente ousaria em falar algo assim, mas agora o time está na estrada e quem sabe fazendo história.

Para aqueles que são apaixonados pelo seu time, como eu, mas que tem o Barueri como seu xodó, é torcer pra que a campanha vitoriosa continue e que em dezembro tenhamos o time da Região Oeste dando um grande passo para a conquista da America.  Aos que não acreditam tenho que lembrar que o Grêmio é mesmo um time de superação e de grandes conquistas e não tenho dúvidas de que em breve, muito breve lá estará o Grêmio na luta para ser reconhecido na America, e olha que talento esse time tem, e como tem!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: