Início » Uncategorized » Barueri: Câmara aprova doação de Furlan à Jandira e Ibiúna

Barueri: Câmara aprova doação de Furlan à Jandira e Ibiúna

A Prefeitura de Barueri poderá nos próximos dias doar as cidades de Jandira e Ibiúna veículos que pertencem à frota municipal da Secretaria dos Assuntos da Segurança. O projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que permite essa doação foi aprovado pela ampla maioria dos vereadores que compõe a Câmara Municipal de Barueri.

Pelo projeto serão doadas quatro viaturas que estão em desuso por parte da secretaria. Já que a mesma já adquiriu veículos novos. A maioria dos carros antigos já havia sido repassada a outras cidades em lei aprovada em julho passado.

A cidade vizinha de Jandira do aliado Braz Paschoalin receberá duas viaturas, sendo uma modelo Iveco e outra modelo Gol, e Ibiúna  receberá dois carros modelo Parati . Ambas irão contribuir para a segurança pública daquelas cidades.

Até ai nada de mal, mas o que chama à atenção é que o prefeito Rubens Furlan resolveu ser bonzinho demais com as cidades, afinal uma pergunta precisa ser feita. Com que intenção ele (Furlan) resolveu ser o Robin Wood tupiniquim? Ou será que ele quer mesmo é o apoio dos prefeitos para sua cópia de versão feminina que atende pelo nome de Bruna Furlan?

Duvido que o prefeito barueriense responda, mas porque será que ele não doa viaturas para os municípios fora do Estado de São Paulo? Afinal doação é doação e ele não devia se importar para quem é o presente, mas a necessidade de quem a está recebendo

De qualquer maneira a doação é válida, e tem o aval da Câmara que representa a sociedade, mas como em política sempre tem algo que não sabemos, fica a dito popular para nossa reflexão: “Quando a esmola é demais até o santo desconfia”.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: