Início » Uncategorized » Barueri: Serra inaugura Fatec e faz comício pró Bruna Furlan

Barueri: Serra inaugura Fatec e faz comício pró Bruna Furlan

 

Em clima de campanha antecipada, o governador José Serra esteve ontem, 17/08 em Barueri para inaugurar a Fatec Barueri, faculdade de tecnologia construída em parceria com a Prefeitura de Barueri.  

Rodeado de prefeitos de seu partido, o PSDB e também de opositores, o governador não se intimidou e soltou elogios rasgados a filha do prefeito de Barueri, Bruna Furlan, deixando claro que ela deve deixar seu atual partido o PMDB para ingressar no PSDB.

Com um discurso eleitoral, Serra prestou contas das obras que seu governo está fazendo em todo estado, em particular na região oeste. Ele destacou a melhoria no sistema de trens urbanos da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e política de ampliação da Fatec em seu governo. Serra destacou as obras realizadas na região e anunciou projetos para Itapevi, Jandira, Barueri entre outras cidades.

Contudo, Serra evitou falar do governo federal e de sua política de educação, mas cutucou ao dizer que as Fatec´s não devem ser comparadas aos Cefet`s que são construídos pela Ministério da Educação (MEC). Em sua fala, ele disse que seu governo não trabalha para os partidos, mas para as pessoas, numa clara menção a Lula que com esse jargão coloca que independente do partido o governo federal transfere recursos.

Já o prefeito de Barueri, critico de Lula e do governo federal, a política de habitação está sendo conduzida de forma errada, e que o projeto Minha Casa, Minha Vida em Barueri sairá do papel. Ele em tom irônico, característico em seus discursos disse que a Caixa está longe de oferecer um bom atendimento a população que a procura.  Ele comparou a política de habitação de Barueri ao do governo federal, em tom provocativo, já que na solenidade, haviam também prefeitos que apóiam o presidente Lula e sua política habitacional.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: