Início » Uncategorized » Barueri: Câmara aprova doação de terreno para servidores municipais

Barueri: Câmara aprova doação de terreno para servidores municipais

A Câmara Municipal de Barueri aprovou na última terça, feira projeto de lei que doa um terreno público para o Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Barueri). A área com 11.200 metros quadrados fica no Parque Viana e será usado para construir um conjunto habitacional para os servidores públicos de Barueri.

Vários vereadores usaram da palavra para defender e aplaudir uma iniciativa do Executivo, entre eles Agnério Nery Ferreira (PT), prof Agnério, que lembrou que o projeto habitacional vai fazer parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, e defendeu ainda uma justa distribuição das unidades. Para Agnério, todos os servidores beneficiados Deveriam ser “Creio que Serão beneficiados os que PRECISAM mais, os que mais merecem. Gostaria que tivéssemos condição de moradia Oferecer todos um, de só uma vez, mas não foi Possível Determinando ainda” Declarou ele,.

No passado, a Câmara já rejeitou projeto semelhante é o lembra o presidente da Câmara, Antonio Furlan Filho (PMDB) que na época foi contra a construção de um conjunto habitacional no Vale do Sol, que segundo não tinha Condições de moradores Receber mais. Hoje ele acredita que o projeto é viável e mereceu ser aprovado pela Câmara.

Outro que defendeu o projeto foi o vereador Chico Vilela (PTB), que também entende que os funcionários mais humildes PRECISAM ter prioridades. “Temos que atender Aqueles que ganham pouco e que sequer conseguem poupar dinheiro para comprar sua casa própria”, defendeu.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: