Início » Uncategorized » Carapicuíba: Prefeito contorna rebelião e Joel Gama é novo líder

Carapicuíba: Prefeito contorna rebelião e Joel Gama é novo líder

Joel Gama

Depois do anúncio da saída tumultuada do vereador Carlos Wanderley Alves da Silva (PSB) da liderança do governo na Câmara de Carapicuíba e após diversas conversas entre os vereadores e o prefeito Sérgio Ribeiro (PT) nos últimos dois dias foi confirmada a saída do polêmico Wanderley. Para substituí-lo havia nomes de peso, entre eles o dos vereadores Francisco F Teixeira (PMDB), Tantinho,  Fabio Leite (PT), Abraão Junior (PT).

Com a forma que os vereadores se retiram da última sessão, fica impossível acreditar que algum nome dos seis rebelados poderia ser o novo líder. Pois é, foi o que aconteceu, após acordos políticos e conversas que aconteceram no gabinete do prefeito Sergio Ribeiro, Joel Gama acabou por assumir a liderança do governo.

A tarefa não é das mais fáceis, afinal o modelo de gestão adotado por Sergio Ribeiro é muito diferente do seu antecessor, e todos sabem que no passado, até cassação de mandato houve. Portanto, é difícil prever o que irá acontecer daqui para frente, já que o prefeito necessita de muito apoio para aprovar seus projetos mais urgentes.

De qualquer forma, foi uma surpresa o nome de Joel Gama na liderança já que ele foi eleito fora da base do prefeito, mas sem dúvida não da para negar a astúcia de Sergio Ribeiro, que até agora, neutralizou uma possível crise. Outro fato que chama a atenção é quanto ao vereador Wanderley que mesmo desgastado continuará na base de sustentação, ou seja, dando apoio ao governo.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: