Início » Uncategorized » Jandira: cai número 2 do governo Braz

Jandira: cai número 2 do governo Braz

 

Sergio Paraízo

 

Após pouco mais de 7 meses a frente da Secretaria de Governo da Prefeitura de Jandira, o advogado Sergio Paraízo está fora do governo municipal de Jandira, sendo assim a primeira baixa na gestão de Walderi Braz Paschoalin (PSDB). Apesar do prefeito falar que Sérgio pediu demissão, fontes dizem que não foi bem assim. Sergio foi mantido devido a compromissos políticos que impediam sua saída, e se sustentava devido á própria intervenção do prefeito, que o segurava no cargo contrariando alguns secretários.

A saída dele já foi anunciada há vários dias, mas a informação passada foi que ele havia se afastado para tratamento médico, desculpa comum para quem foi demitido. Na cidade há várias versões sobre a demissão de Sergio Paraíso, entre eles que ele estaria envolvido em assuntos perigosos, que poderiam comprometer toda a administração.

Seja qual for á explicação dada pelo prefeito, pode ser mesmo que foi devido a falta de bons relacionamentos com os demais secretários e funcionários, mas também deixa claro que algo maior foi a motivação da demissão. Fontes ligadas à administração dizem que a saída foi motivada por negócios mal resolvidos que envolveriam altos funcionários do governo municipal.

Que Sergio tem problemas de relacionamento, todos em Jandira sabem, já que em 2008 ele se envolveu em uma briga e é acusado de agressão ao ex-funcionário público Marcos Lemes Lopes, então presidente do Partido Republicano Progressista de Jandira, que dias após a briga veio a falecer, causando a revolta dos familiares, que até hoje esperam justiça

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: