Início » Uncategorized » Jandira: Gê recebe lideranças em apoio a seu mandato

Jandira: Gê recebe lideranças em apoio a seu mandato

Na próxima sexta-feira, 28/08 o vereador Geraldo Teotônio da Silva (PT), Gê, receberá lideranças petistas na Câmara Municipal de Jandira em apoio a sua permanência no quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores.

Gê espera reunir em uma plenária de apoio ao seu mandato, personalidades políticas da região entre elas prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios, além dos deputados federais e estaduais que já manifestaram apoio a sua permanência e repudiaram a atitude tomada pelo diretório municipal de Jandira que cassou a filiação do vereador, que com recurso continua filiado ao partido.

Como o recurso ainda não foi julgado Ge espera um desfecho favorável ao que foi decidido em Jandira. Ele disse que espera que o diretório regional casse a decisão de Jandira e ponha fim a crise interna que vive o PT de Jandira.

Nos últimos dias, a também vereadora do PT, Maura Soares relevou em entrevista a imprensa regional que a atitude o diretório  foi equivocada e que sua luta agora é pra retomar a linha de atuação do partido, que unido deve estabelecer seu papel de oposição frente ao governo de Braz Paschoalin (PSDB) de Jandira.

De qualquer forma, a força de Ge será posta a prova na plenária, que pode indicar o fim da crise que assola o partido que segundo algumas lideranças só perdeu com o episódio.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: