Início » Uncategorized » Jandira: Polícia apreende caminhão de medicamentos sem nota fiscal em hospital

Jandira: Polícia apreende caminhão de medicamentos sem nota fiscal em hospital

Foto: Claudio Cruz/Jornal Comunicação

Dra Anabel é vice-prefeita de Jandira e pediu exoneração da secretaria de saúde no último dia 02/09

Um caminhão que transportava medicamentos para a Secretaria da Saúde de Jandira, teve sua carga apreendida na última quarta-feira, pela Policia Militar quando descarregava uma carga nas dependências do Hospital Municipal de Jandira. Informações dão conta de que a denúncia fora feita ao vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT) ea vice-prefeita de Jandira e secretaria municipal da Saúde, doutora Anabel Sabattini que foi ao local Juntamente com Policia Militar para averiguar uma denúncia que estaria em um caminhão Atitude suspeita com uma carga de medicamentos e materiais hospitalares.

O motorista do caminhão apreendido Rogério Medeiros do Santos, ao ser ABORDADO, não conseguiu explicar a origem da mercadoria e nem Apresentou nota fiscal dos produtos que transportava, apenas limitou-se a dizer que estava Cumprindo ordens do diretor do Hospital de Jandira, Pedro Luiz Santiago. Todos os ENVOLVIDOS NA denúncia foram ASSIM uma delegacia onde prestaram esclarecimentos, e onde foi lavrado um BO-Boletim Ocorrência, sendo que um Inquérito Policial foi aberto para identificar os crimes praticados.

Segundo informações Anabel Sabattini teria pedido exoneração do cargo de Secretaria Municipal da Saúde, e que o fato seria o final da relação política com o prefeito Braz Paschoalim (PSDB). Fontes revelaram que desde o inicio do ano, Anabel E COM Braz Estavam já as relações estremecidas, mas ela estaria protelando sua saída. Se confirmada, a segunda é uma pessoa deixar o governo de Braz por problemas políticos, o primeiro foi o Sergio Paraizo, que saiu no inicio de agosto.

A oposição promete reunir Milhares de moradores de Jandira na Câmara Municipal de Jandira para acompanhar a sessão, onde o líder do PT, vereador Zezinho Irá protocolar um pedido de CEI – Comissão Especial de Inquérito, que se instalada averiguará as responsabilidades e punir os Kikyo não suposto escândalo dos medicamentos.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: