Início » Uncategorized » Vereadores de Barueri reclamam dos prefeitos de Jandira e Parnaíba

Vereadores de Barueri reclamam dos prefeitos de Jandira e Parnaíba

Pode até parecer estranho, mas na sessão da Câmara Municipal de Barueri de hoje 15/09, dois vereadores foram a tribuna para reclamar dos prefeitos de Jandira, Walderi Braz Paschoalim (PSDB) e Silvinho Peciolli (DEM).

A reclamação partiu do vereador Josué da Silva (PTB) que não poupou reclamação ao tratamento que ele teria recebido do prefeito Silvinho Peciolli (DEM). Ele revelou ainda que desde janeiro de 2009 tenta uma agenda, mas que passados 9 meses ainda não obteve retorno. Para ele, o prefeito esta fazendo pouco caso ao não atendê-lo e diz que não fora pedir favor algum, mas sim tratar de problemas das duas cidades.  Outro vereador que também reclamou foi José Francisco dos Santos (PPS) Zé Baiano, só que do prefeito de Jandira, Braz Paschoalim (PSDB) que segundo ele, não o teria atendido em seu gabinete por diversas vezes.

E atacou dizendo que o prefeito de Jandira não cumpre compromissos e que se promove as custas do prefeito de Barueri Rubens Furlan (PMDB). Zé Baiano acusou Braz de se aproveitar das obras de Furlan para se promover politicamente, inclusive posando em fotos das obras como n do  tamponamento do córrego Laranja Azeda, feitas pela Prefeitura de Barueri, na divisa de Jandira com Barueri mas que segundo ele, Braz diz ser de seu governo.

O vereador disse também que os moradores da Vila Márcia, na divisa dos dois municípios, iria votar em peso no candidato do então prefeito Paulinho Bururu, mas que ele, juntamente com outros vereadores foram ao bairro para ajudar Braz, mas ele não teria dado o retorno “Ele é muito tratante” disparou. Nos bastidores, Zé Baiano revelou que gostaria que Braz soubesse da sua fala, e que enviaria cópia da fita no qual ataca o prefeito jandirense.

Apesar de Braz ter  relevado que apóia Furlan em tudo que ele faz, inclusive declarando apoio total a sua filha Bruna Furlan, é visível que alguns políticos de Barueri continuam a tratar Jandira como uma cidadela, onde o que interessa são os votos em eleições. Quanto ao retorno político que Jandira merecia ter, até agora parece que a doação de ambulâncias e viaturas usadas tem sido o agradecimento pelas grandes votações que a cidade proporciona aos políticos de Barueri.  No ano que vem teremos eleições e a maioria dos vereadores de Jandira, exceto os de oposição,  já declararam apoio ao grupo liderado por Rubens Furlan.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: