Início » Uncategorized » Paulinho Bururu e Bruna Furlan disputarão votos de Jandira

Paulinho Bururu e Bruna Furlan disputarão votos de Jandira

Disputa promete guerra por votos, já envolverá um ex-prefeito bem avaliado e uma candidata inexperiente, mas apoiada pelos prefeitos de Barueri e Jandira.

O ex-prefeito de Jandira, Paulo Bururu Henrique Barjud ( PT), Bururu,  em matéria publicada pelo jornal BOM DIA de 30 de janeiro revelou o desejo de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Bururu governou a cidade de Jandira por 8 anos, e já disputou outras vezes candidaturas a deputado,  em 1994 e 1998, sem sucesso, só para a Assembléia de São Paulo.

Pessoas próximas a Bururu dizem que ele pode não concorrer devido ao fato de ter 7 contas publicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) quando prefeito ( 2000-2008). Para ele, a disputa na região será acirrada já que terá candidatos de peso, como Bruna Furlan (PSDB) apoiada pelo atual prefeito de Jandira, além de Fuad Crucre e João Paulo Cunha (PT) .

Bururu revelou sua candidatura ainda depende do partido, mas uma coisa é certa:  Jandira terá um disputa eleitoral interessante, de um lado o ex-prefeito Bururu e a inexperiente  Bruna Furlan, que apoiada pelo atual prefeito pretende obter muitos votos dos jandirenses. Se de fato Bururu conseguir viabilizar sua candidatura, a cidade terá a oportunidade de avaliar tantos os 8 anos de Bururu à frente da prefeitura, bem como o potencial político de Braz Paschoalin.

A disputa promete, e mais uma vez a cidade de Jandira poderá mostrar-se independente de projetos políticos regionais e despontar de vez para o cenário político, já que na região somente Osasco e Carapicuíba possuem representantes na Câmara.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: