Início » Uncategorized » Ato contra censura e Furlan acontece neste sábado, 20/03

Ato contra censura e Furlan acontece neste sábado, 20/03

 

Panfleto do ato contra a censura

O Partido dos Trabalhadores de Barueri, realiza neste sábado, 20 de março, Ato de protesto contra a censura e o prefeito Rubens Furlan. O ato é uma resposta a censura imposta ao programa CQC da rede bandeirantes, que foi impedido de ir ao ar na última segunda-feira, 12, devido ação impetrada na justiça pelo Prefeitura de Barueri.

Apesar de dias depois, o prefeito declarar que retirou a ação, o ato de “Censura Prévia” foi praticado. As imagens que não foram ao ar revelariam o desvio de uma televisão que fora doada a Escola Municipal Tarso de Castro, no Jardim Belval, mas que teria ido parar na casa da diretora da instituição.

O ato acontece neste sábado, 20/03 as 10h em frente a escola e contará com a presença de membros do PT da cidade e região, população e também dirigentes sindicais. A manifestação também revelará absurdos do governo do prefeito Rubens Furlan que ha mais de 30 anos governa com seu grupo a cidade.

O evento tem o apoio do mandato popular do primeiro vereador eleito pelo partido (PT) Prof Agnerio Neri , que após diversas tentativa sem sucesso é hoje único representante da oposição na cidade de Barueri.

Repercussão

A Censura imposta pelo prefeito e seu governo, ganhou destaque nacional e colocou a cidade de Barueri na mídia negativa do país. Vários portais da internet e jornais de circulação nacional destacaram a “censura prévia” . A cidade de Barueri é hoje uma das cidades que mais investem em imagem, já que semanalmente gasta milhares de reais em propaganda, distribuindo campanhas de publicidade oficial ha mais de 30 jornais de toda região.

O d

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: