Início » Uncategorized » Candidato do PT ao governo paulista visita Jandira e região

Candidato do PT ao governo paulista visita Jandira e região

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) , senador Alozio Mercadante, visitou Jandira e região nesta sexta-feira, 07. O pré-candidato visitou alem de Jandira, as cidades de  Itapevi, Osasco, Carapicuiba e Barueri. Em Jandira, Alozio foi recebido por diversos militantes do partido que lotaram as galerias da Câmara Municipal. Em seu discurso, Mercadante criticou as políticas públicas do governo do PSDB e seu candidato Geraldo Alckmin, que segundo Mercadante já esteve no poder e provou que não respeita a importância do estado para o progresso do Brasil.

Ele também lembrou que São Paulo é o grande estado brasileiro, mas que ha mais de 27 anos está na contra mão. ” Hoje a educação de SP está atras do estado de Sergipe e Piauí, graças ao modelo de educação imposto pelos tucanos que transformou nosso estado em coadjuvante” disse. Ele também citou que o Brasil nos últimos anos passou por uma grande transformação social e economica e a saida do presidente Lula irá deixar um vacuo, mas que não podemos permitir que as forças do atrasado voltem a governar o Brasil.

O pré-candidato revelou o desejo de estar no segundo turno para mostrar o projeto do PT para São Paulo, e se diz empolgado com a militancia e que irá se  eleger  governador de São Paulo. ” Quero estar no segundo turno, com tempo de TV igual e assim mostrar a nossa qualidade e vencer as eleições” desabafou.

Além de Mercadante, estiveram presentes vários deputados, entre eles João Paulo Cunha, Marcos Martins, Simão Pedro, alem de representantes regionais do partido.  Mercadante ja havia passado por Itapevi e iria almoçar com a militância de Barueri, e na parte da tarde iria ainda a Carapícuiba e Osasco.

Mercadante não foi o primeiro a vir a Jandira, em março o também pré-candidato a governador pelo PSDB Geraldo Alkimin, ainda como secretario estadual de tecnologia, assinou convênio para ETEC de Jandira, e recebeu homenagem da Câmara Municipal de Jandira.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: