Início » Uncategorized » Presidente da Câmara se diz preparado para assumir Prefeitura de Jandira

Presidente da Câmara se diz preparado para assumir Prefeitura de Jandira

Cópia do ofício do desembargador do Tribunal de Justiça de São  Paulo

Apesar do lider do prefeito na Câmara, vereador Henrique Francisco de Alexandria, (PSDB) criticar os petistas pelos fogos soltos na segunda-feira, 11 , e chama-los de “abestados”, o presidente da Câmara Municipal de Jandira, Wesley Teixeira disse estar preparado para assumir a prefeitura de Jandira, caso o prefeito seja afastado do cargo. Ele disse formalmente a reportagem do Blog do Mack, que não acredita que o prefeito será mesmo afastado, mas que se a justiça determinar lá estará para cumprir o seu papel de governar mesmo que interinamente o municipio.

A relevação foi feita a reportagem no intervalo regimental na terça -feira, 12 durante a sessão da Câmara Municipal. apesar dos vereadores não comentarem o fato ocorrido com o prefeito Braz Paschoalin (PSDB) no Tribunal de Justiça de São Paulo, alguns vereadores rodearam o também vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT) que teria em suas mãos uma decisão do TJ contra o prefeito, mostrando assim que algo de verdade está acontecendo e que nos próximos pode ter mesmo a troca de comando do município.

Pela cidade, é comum nas esquinas e cafés conversas sobre o fato, e há quem acredite e quem duvide que algo vá mudar, ou seja, Braz fica no cargo até o final de seu mandato. A também aqueles mais exaltados que não vêem a hora do prefeito sair do cargo e ver outro no lugar dele. Entre os amigos a gozação é constante,  em especial para aqueles que são correligionarios do prefeito Braz, e que se ele realmente perder o cargo de prefeito, eles também perderão seus empregos.  Por fim, muitas notícias sobre idas e vindas a capital federal, Brasília, mas de concreto mesmo é que Braz está em mals lençois e mesmo que permaneça no cargo, está com um grande problema, já que devido aos fatos negativos, encontra-se muito desgastado politicamente.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: