Início » Uncategorized » Prefeita Anabel já nomeou novos secretários para Financas e Educação

Prefeita Anabel já nomeou novos secretários para Financas e Educação

Depois da tragédia que vitimou o prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), foi morto a tiros na última sexta-feira, 10 de dezembro, a então vice-prefeita Dra. Anabel Sabatine (PSDB) assumiu hoje a prefeitura de Jandira. Antes mesmo de assumir ela já anunciou que trocara todo secretariado, e dificilmente algum secretário da antiga gestão ficará no cargo.  Segundo fontes, o ex-secretario de finanças do ex-prefeito Paulinho Bururu (PT) reassume a secretaria. Outra informação dá conta é que o professor Paulo Cubaquini deve assumir a secretaria municipal da Educação.

Ainda segundo fontes a prefeita deve fazer sua primeira reunião de trabalho ainda na manhã de hoje para definir como serão feitas a transição forçada, e como se dará a exoneração dos ocupantes de secretarias, diretorias e assessorias até então nomeadaas pelo ex-prefeito.

Outra informação é que o secretário de Obras, Roberto Rodrigues, Betinho (PSDB) que também é vereador já teria deixado o cargo, hoje pela manhã.Segundo matéria publicada ontem no jornal Diario de São Paulo, Betinho teria dito em entrevista que Anabel não conhece Jandira, não é politica e que lamenta as mudanças justo no momento que a cidade estava caminhando bem.

Apesar das declarações fortes em relação a quem dirigia a cidade, Dra. Anabel deve agora se concentrar em trabalhar e nomear e cuidar das relações políticas com a Câmara Municipal, já que o ex-prefeito tinha o apoio para aprovar seus projetos, como assim tem sido.  Apesar de não confirmada oficialmente pelo Partido dos Trabalhadores, a prefeita contará com o apoio irrestrito da bancada do partido dos trabalhadores, formada por Reginaldo Camilo dos Santos, Geraldo Teotonio e Maura Soares.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: