Início » Uncategorized » Jandira: seis vereadores estão sendo investigados por suposta corrupção

Jandira: seis vereadores estão sendo investigados por suposta corrupção

Alguns jornais regionais, trazem informações de que 6 dos 11 vereadores estão na mira da justiça. A informação esta causando inquietação entre os parlamentares. A morte do prefeito da cidade foi um choque grande para a população e principalmente para os políticos.

Com seis vereadores sendo investigados, nos próximos dias tudo pode acontecer, e nem mesmo  as festas natalinas atrapalharão o avanço das investigações. O que é certo é que três pessoas foram assassinadas em Jandira, que são eles Waldemiro Moreira ( Mineiro) Ivo Gaz e há uma semana o prefeito Walderi Braz Paschoalin. E, apesar da prisão de um suspeito, ligado ao prefeito ainda há muita investigação a ser feita. 

NA CÂMARA É PROIBIDO VER TV

Fontes relevaram ao Blog do Mack, que há vereadores preocupados com a repercussão do caso, e até pediram para que as investigações cessem, o pedido teria sido feito ao vereador Reginaldo Camilo dos Santos (PT). Fontes também revelaram que dirigentes da Câmara Municipal estariam proibindo que funcionários ligassem a TV que fica na recepção da Câmara, para evitar comentários sob suposta participação de vereadores no escândalo de corrupção que está sendo investigado pela GAECO (Grupo de atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) composta pelo Ministerio Público e Polícia Civil de São Paulo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: