Início » Uncategorized » Estação Jandira da CPTM poderá chamar-se Estação Prefeito Braz Paschoalin

Estação Jandira da CPTM poderá chamar-se Estação Prefeito Braz Paschoalin

Estação Jandira passará a chamar-se Estação Prefeito Braz Paschoalin

Após quase três meses do assassinato do prefeito de Jandira Braz Paschoalin, o vereador aliado Cícero Amadeu Romero Duca, Cebolinha (PSDB) apresentou requerimento pedindo que a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) possa mudar o nome da estação Jandira para estação Walderi Braz Paschoalin.

Segundo Cebolinha, a homenagem é devido ao empenho do prefeito junto ao Governo do Estado e CPTM para que a estação de Jandira fosse incluída na revitalização do sistema de trens metropolitanos. “Braz se empenhou muito para reforma e nada mais justo ele receber essa homenagem e ser  eternamente lembrado pelo povo de Jandira”, declarou.

Para ele, Braz foi um grande político e ocupou todos os cargos públicos da cidade, sendo secretario de esportes, vereador, presidente da Câmara e eleito prefeito por 3 mandatos.

Apesar dos argumentos, o parlamentar chegou a convencer muitos dos vereadores presentes, mas a redação do requerimento foi questionada por alguns vereadores, entre eles Henrique Alexandria (PSDB) e Reginaldo Camilo , Zezinho (PT).  Para Zezinho, Braz merece todas as homenagens, e declarou que ficou chocado com o assassinato brutal que ele sofreu, mas o fato de Braz ser alvo de investigações por parte da policia revela ser prematura a homenagem requerida por Cebolinha.

Em todo sistema ferroviário da CPTM duas estações homenageiam prefeitos, ambas em Santo André , ABC paulista, sendo elas as estações Prefeito Saladino e Prefeito Celso Daniel – Santo André.

Anúncios

1 Comentário

  1. joaquim disse:

    por isso que cresce a cada dia o numero de corruptos porque se utilizam de tudo para homenagear ladrões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: