Início » Política » Dois pedidos de CEI´s promete esquentar debate na Câmara de Jandira

Dois pedidos de CEI´s promete esquentar debate na Câmara de Jandira

A Câmara Municipal de Jandira, pode votar amanhã dois pedidos de instalação de Comissão Especial de Inquérito (CEI). O primeiro pedido de CEI é do ex-lider do governo Braz Paschoalin, vereador Henrique de Alexandria (PSDB), que pede investigação sobre acusação de que vereadores receberam ‘mensalinho’ conforme matéria publicada nos jornais Diário da Região e Jornal de Jandira.

Outro pedido de CEI que também promete fazer muito barulho é a proposta pelo vereador Reginaldo Camilo dos Santos, Zezinho (PT) que pede que se investigue a sessão realizada em maio de 2008,  que reexaminou e aprovou as contas de 1999 e 2000 do  ex-prefeito Braz Paschoalin,  ambas rejeitas pelo Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP)

O mais estranho é que só agora, passados anos o vereador Reginaldo Camilo decide tentar provar que houve favorecimento ao então candidato a prefeito Braz que pediu e conseguiu reexaminar suas contas.

No caso do pedido de Henrique Alexandria o pedido é mais estranho ainda, afinal desde ano passado a Polícia Civil já havia dito que há fortes indícios de prática de corrupção na Câmara e que seis dos onze vereadores estariam sendo investigados.

Mesmo que não pareçam, os pedidos de CEI podem ser mais uma manobra política, afinal tanto a Prefeitura de Jandira, bem como a Câmara Municipal estão em baixa com população. Que a sessão promete discussões calorosas, promete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: