Início » Uncategorized » Justiça manda soltar ex-prefeito de Jandira Paulinho Bururu

Justiça manda soltar ex-prefeito de Jandira Paulinho Bururu

A justiça mandou soltar o ex-prefeito de Jandira, Paulo Bururu Henrique Barjud , o Bururu, por suspeita de envolvimento em fraude em contratos da merenda escolar. A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira 30/03, na residência do político.

A prisão foi durante o cumprimento de mandado de busca na residência dele em um condomínio da cidade. Mas a prisão se deu devido a outro motivo. No local foram encontrados e apreendidos uma pistola e uma espingarda ambas sem registro, um computador e ainda US$7300 dólares.

O advogado dele, Paulo Roberto Oliveira, disse que as armas não estão regularizadas, mas não houve flagrante “As armas não eram motivos da investigação, disse.

Alem de Jandira, outras 29 cidades estão sendo investigadas por fraudes na merenda escolar. A SP Alimentação que detem grande parte dos contratos disse em nota que não tem conhecimento que está sendo investigada e só irá se pronunciar se notificada pela justiça, o que ainda não aconteceu.

Bururu foi prefeito de Jandira de 2000 a 2008, líder político do PT, foi principal adversário político do ex-prefeito assassinado ano passado, Braz Paschoalin. Há poucos mais de 20 dias, Bururu teve suas contas publicas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, mas foi absolvido pelo votos de 9 dos 11 vereadores.

Nas ruas da cidade é comum ouvir que Paulinho Bururu estaria liderando a corrida para sucessão da prefeita Anabel Sabatine .

Anúncios

4 Comentários

  1. Paulo Mack disse:

    Não foi só meu Blog que falou que havia dólares na casa do ex-prefeito, a TV Globo, o jornal O Estado de São Paulo, a Folha de São Paulo, o G1 e também o portal R7.

    Quando ao sensacionalismo, não acho que houve, afinal sensacionalismo é a TV só mostrar que foi detido o Bururu, sendo que mais 3 pessoas tiveram suas casas averiguadas e que mais 29 cidades fazem parte do esquema das merendas.

    Como Jornalista tenho o dever de informar direito, com isenção, imparcialidade o meu leitor, afinal um fato aconteceu e pode crer que poucos emissoras deram a noticia que o ex-prefeito foi libertado no mesmo dia pela justiça.

  2. Acho que o Sr. Barjurd esta começando à mostrar sua verdadeira face…

  3. Paulo Mack disse:

    Obrigado pela sua participação comente sempre!

  4. Carlos weber disse:

    O mais engraçado e que apenas no seu blog consta que foram apreendidos dolares!!!
    sera que associar a noticia da morte do ex prefeito, com a atual noticia ja nao é sensacionalismo demais!!!!

    Passar a Noticia ao Publico sem influenciar as opniões,Deixando as pessoas decidirem por si só

    É SER JUSTO….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: